20 de abril de 2017

O primeiro amor que nos existe


Photo credit: elkinator75 via Visualhunt.com / CC BY-NC



Primeiro amor que me existe
Você não imagina o quanto me faço feliz contigo
Uma felicidade que não é por excesso
Nem por falta
Nem também na medida exata
Uma felicidade diferencial, que me faz feliz sem passar na prova de Cálculo Integral

Não tema por eu dizer que estou feliz
Porque minha felicidade não pretende ser âncora para teus aviões
Amo nossas futuras viagens
E quando você precisar partir sozinho
Minha espera e teu retorno ficarão namorando às escondidas

Deixa eu dormir abraçado contigo
Cabeça recostada no teu peito
Meus sonhos migrando para teu coração
Teus cabelos lerão na palma da minha mão
As entrelinhas do prazer e do carinho

Antes de ontem e hoje teus lábios são lindos
De qualquer maneira
Meu beijo é teu
Depois de você ter começado a existir em mim
Os capítulos anteriores se tornaram acidentes de percurso

Quero ter a chance de ficar sonâmbulo quando estiver a sós contigo
E contar meus planos para pipocar as minas de prazer escondidas no teu corpo
Deixa eu invadir tua cama e acampar na tua nudez
E de quando em vez soprar tua nuca até gerar um redemunho
Até que os vórtices do teu ventre e de tua fronte se enrosquem
E teu equilíbrio

Inaugure a Operação Caminho  de Volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...