22 de março de 2017

Arrumando o depois da festa para a chegada do outono

tanto freddo..ma ne è valsa la pena

Photo credit: vale ♡ via Visualhunt.com / CC BY


Outono

Faz menos de uma semana que te vi
Mas, minha saudade está algemada pela liberdade de querer te rever

Iria sentado no teu colo a viagem inteira
A menos que você preferisse cuidar de mim
Até eu poder acordar me sentindo aceito ao invés de tolerado

Vou te visitar no zap
Te mandar um boleto sem querer
E achar um pretexto para ser eleito rei dos enganos

Como primeiro decreto, ordeno que minha cabeça descanse
No teu aperreio até ele evaporar
e que, se você for dançar com outra,
que teu abraço exausto fique guardado pra mim

Porque não me é permitido te trair
Ou te desejar mal
Embora você não tenha querido saber nada a meu respeito

Não guarde nossa valsa pra outra
Porque se isso acontecer, você me perderá pra sempre
Ou terá de criar um atalho para
Nos encontrarmos onde o prazo de validade do pra sempre termina

Não posso evitar que você seja, pra mim,
A festa dentro da festa
O sonho dentro da vigília
O beijo dentro do abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...