16 de janeiro de 2017

A viagem, o retorno e a árvore do segredo


Photo credit: Landahlauts via Visual hunt / CC BY-NC-SA



A felicidade me sente
O sentimento me felicita
Cada vez que posso fazer parte da tua trajetória
E escrever é uma maneira de ter mais tempo de ficar te olhando

O cinema, a praia, o motel
Todos queriam que houvesse mais tempo para nós dois
Tempo para que a árvore do segredo dê seus frutos de amor
Espero que o bioma campinense não renegue a árvore que
Nossa história vem esculpindo
Digo nossa porque você é o melhor nós que a vida me deu
Um nós sem amarras

Te desejo toda a felicidade do mundo nessa nova aurora
Que você conheça pessoas, lugares e comidas fantásticos
Mas que a felicidade não silencie o Voltei Recife no teu coração

Tenho medo porque você é tão incrível
Que todos vão te amar muito no teu novo horizonte
E você pode não querer voltar

Me ajuda a ter um pouquinho mais de coragem de dizer que Te amo
Com todas as letras
Porque os silêncios dizem isso tanto
Que já ficaram com calos nas cordas vocais
E as matemáticas desistiram de tentar
Me convencer que a raiz do que sinto é irracional 

Vamos marcar uma desculpa pra passar a noite abraçados
Até que a opinião pública pipoque

Não posso mais brigar contigo (só uma vez ou outra perdida)
Porque Eu te amo
Fazer a paz contigo é muito excitante

Que vontade de participar do teu recomeço

Não vou conseguir ser mais o mesmo ukê 

Posso ir te visitar nas minhas férias de maio?








Olha aí embaixo uma foto da árvore do nosso segredo de amor:

Photo credit: Landahlauts via Visual hunt / CC BY-NC-SA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...