27 de maio de 2016

As nudezes de Snow

Cena de Game of Thrones
Fonte da imagem: Drunkwookie


De quinta a domingo, fico com a saudade,
Também com a probabilidade de que no primeiro dia útil da semana seguinte talvez não venhas
Por causa da chuva, do sono ou do  charmoso medo de ser feliz comigo
Ou tão somente porque estás esperando chegar o ônibus com destino à quarta-feira

No começo, queria mais do que meia hora perto de ti
Agora espero que chegue o momento em que tuas horas me quererão por inteiro
Capriche mais nos teus sinais sutis porque, por mais sedutora que seja tua timidez gentil,
Preciso de indícios de que meu sentimento não é somente uma ilusão que
Se olha no espelho para ter certeza de que a certeza não está lá

Se nunca mais nevar, me empresta um pouco desse para sempre que sorri desmentindo o erário de tua seriedade  

Estou disposto a ficar horas a fio em silêncio, navegando no desfiladeiro do teu abraço
Se treinarmos com afinco, as nuvens do teu corpo vão enchuvescer na minha carícia
Serei cúmplice da tua liberdade e tu, dono dos meus eu-te-amos mais tranquilos e despretensiosos

Aprenderei a fazer do meu estar à vontade monopólio teu

E a me esconder do inverno em tuas nudezes todas todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...