11 de maio de 2015

Feliz Segunda ou Você é quem está perdendo..!




Fonte: Mega Wallpaper



Sem título
Por Linardo Cleto

Não queria dizer, mas Vossa Mercê é quem está perdendo...

Perdendo a companhia de uma pessoa duplamente especial: especial pelo que ela é e também pelo que ela está... no Cheque Especial.
Rapaz de ouro, trabalha pela paz no trânsito e quando o pavio encurta, o máximo que faz é ameaçar com seus Nuncas Mais:
Nunca mais vou te ver, ouvir, falar contigo, etc. Como se quisesse que um Cavaleiro de Ouro lhe arrancasse todos os sentidos, menos o 6,5º: a saudade.

Mas é muito nunca mais pra pouca mordida: nuncas mais com validade de dois minutos.

...Você é que está perdendo

Esse jovem adulto , que vive do trabalho pra casa, pra academia e pro cinema só pra ter desculpas pra lembrar de ti. É um cidadão que pode até se casar, mas que, certamente talvez, não conseguirá desaprender a fazer de ti seu grande amor.

Insisto:  você está perdendo

Ele é engraçado e muito desconfiado. Tantas vezes infantil e muitas tantas outras um serial-freeler (free-lancer em seriedade, pra que não restem dúvidas).

Especialista em derrubar teu mau-humor com seu golpe secreto: paciência. Não paciência que dá trabalho, mas sim paciência de quem gosta de tua companhia

Ele fez cirurgia para correção de 12º de astigmatismohipermetrópico, mas não conseguiu aprender como desimpressionar a face boreal tua de suas retinas (as dele). O tempo passou, mas há tanto futuro guardado na mochila e tanto caminho a ser desbravado por estes dois pés esquerdos de audácia e de esperança-gentil órfã de solo, apátrida como ela só.

Você está perdendo: no sim, no não e no talvez

Vai ser difícil achar alguém que  te espere com tanta desenvoltura nas esquinas dos descaminhos, com a pureza de quem topa assistir contigo uma maratona de Star Wars e de Star Peaces, também: penitência para os filmes pornô tantas vezes assistidos: em gestos, palavras e atos.

Só não dá pra me omitir diante da tua lindeza. Feliz segunda, terça, quarta, justa, aumentada, diminuta. Feliz Partitura e Feliz Retornura e Reternura, pour quoi pas?

E treine bastante (três séries diárias de 400 metros de abraços com barreiras-beijo são o suficiente pra começar) para não continuar me perdendo.  Mas que seja eu o personal trainer clandestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...