17 de fevereiro de 2015

Mensagem de amor da quase quarta-feira ingrata


Foto: Karla Vidal



Três anos atrás. Numa quase quarta-feira ingrata. Foi quando o Facelivro parou de enviar mensagens dele.

Hoje, uma quase quarta-feira de cinzas decidiu renascer como Fênix. Aproveitou o intervalo entre um e outro dos meus bateres cardíacos e enviou uma mensagem privada do homem das 11h59min e 12,5seg.. Aquele barulhinho do Face, fantasiado de Noite dos Tambores Silenciosos, acelerou minha pulsação, mesmo onde não havia coração batendo.

- Parei de fumar e tô com saudade, dizia a mensagem dele.
- Que bom! Eu te amo, respondeu a minha mensagem.

E, em seguida, recebi dois inusitados emoticons:

Um em forma de rosa perfumada do Bloco das Flores, fundado em Mil Novecentos e lá vai abraço.


Outro em forma de sol ranzinza barcelonense. 

Logo depois, ele ligou pra mim fingindo se chamar Confidencial e me convidou a telefonar pra ele primeiro.

Mas, antes um beijo nasceu na aurora dos mil cantos e mãos dadas tatuaram, na rua do futuro, o largo do amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...