20 de junho de 2014

Sugestão de poesia para casos de mudança de perfil


Emerald Museum Rietberg - Switzerland
Foto by Thomas Mayer


Perfil
Por Clistarco Sepúlveda


Sempre que percebo que mudaste de perfil
Nasce poesia em mim
Corro, pego o lápis comum
E arranco dele, à fina carícia, o incomum mais singelo
Estou aprendendo, cada vez mais, a fazer poesia para um gato
E a esperar que meu carinho seja por ele requerido
Por isso, decreto:

1. Estou aqui para quando quiseres um abraço
2. Ou um beijo
3. Ou os três

Ou também se quiseres somente um contato telepático, com ou sem n(s)exo ou também com e sem n(s)exo...

Parágrafo único - Depois de querer o beijo, o abraço ou os três, estarás totalmente livre para querer o não abraço, ou o não-beijo. Só não vai dar pra abrir mão da telepatia e do "ou", pois estes são espontâneos e ingerenciáveis.

Ao te ver lindo, pronto para Hollywood, desisti até de ter ciúme da Rosa, para quem dedicaste teu novo perfil

Se, por enquanto, não tem espaço pra mim em tua agenda,
Deixa lugar pra mim em teu DNA.

Alerta: podes até beber das águas cariocas, mineiras ou francesas. Mas, ouvi dizer que quem bebe das águas da Capital do Agreste, experimenta o gosto inigualável de ficar saciado ao ser visitado pela sede

Se for dirigir, não beba, porque os órgãos de trânsito não estão dando bobeira. Se for viajar de avião, que a leveza dos anjos te sustente na ida e na volta

Esse é meu comentário sobre teu novo perfil

Com carinho de 2014 fatorial,

Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...