26 de junho de 2014

Antes do Ano Novo (Integral)




Integral de Prata
Por Mim

Espero que antes do Ano Novo,
O medo de ser feliz vá simbora
Mas, o que tem me deixado contente
É saber que eu posso pegar o trem
E ir na direção oposta do medo de ser feliz
E espero que possas estar comigo em muitas das estações
Que fazem parte da jornada rumo à coragem de ser feliz
Ontem estava triste, mas quando o acaso se disfarçou de céu azul que se disfarçou de olhos Teus olhando pra mim

A tristeza foi diminuindo
Então, meu pensamento deixou-se traduzir em Libras, Aquários, no Zodíaco e em tantas outras
Constelações que conseguiram caber sua extensão infinita em menos de um minuto (e só mesmo na poesia para o exagero se embriagar de leveza [colocar aqui um emoticon de riso verdadeiro] )
Bem, dizia eu que a tristeza foi diminuindo e meu pensamento, traduzido, teve acesso direto a meus originais, que disseram: “Esse vale a pena”
E, logo a seguir, um gênio me devolveu um desejo que só a fé do meu coração poderia abraçar:
O de que eu pudesse passar ou o Natal ou o Ano Novo Contigo
E não precisei ter certeza ou pressa de que esse desejo virasse realidade
E este sentimento calmo que está nascendo em mim, sentimento inexato
Cuja prova dos nove é tua presença doce ([arco-senha] lindo)

Já começa a me presentear com a graça antes de eu ter feito a promessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...