26 de abril de 2013

Un coup de foudre




                    Coup De Foudre -



Un coup de foudre
Cerevenise Stür


Antes de ontem, 

Quando entraste, fui golpeado por um trovão (un coup de foudre que me transformou em odre novo)
Silencioso, ele estrondou em mim em todos os idiomas da inefabilidade
Fez minha felicidade se contentar em tímida ser
E, mesmo de cabeça baixa, intimei o chacra coronariano a,do topo ao sopé, te sondar
Não tenho culpa que ele tenha achado lindos os teus eus visíveis, os invisíveis
E os que dão ao meu olhar a chance de ser toque, olfato, escuta e sentido
Tua presença ali era sonho
E me contava que o sonho é um agradecimento antecipado a Deus
Por um milagre que não precisará existir para que a vida seja considerada bênção
E perguntei-me, acordado em Francês,
Como desaprenderia a beijar
Para poder beijar pela primeira vez Alguém pelo qual esperava a pressa e
Ansiava a paciência
Cada vez que te vejo preciso um terceiro coração no peito plantar: dois não são suficientes
Um coração para as funções normais como o bater, o apanhar e a poesia
Um segundo para se entregar e, assim, desistir de se render  
O terceiro é o estepe, porque vai que um dos outros dois decida pipocar (E pensar
que quando chego e vejo que teu carro está lá, minha alegria respira aliviada
é que o orvalho acaricia meu rosto, antes mesmo de o dia amanhecer,
diante dos indícios de tua existência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...