22 de novembro de 2012

Ação de Graças por um Nobre Alguém

Kevin Vásquez - Aurinegro em Caracas

A graça da gratidão

Por Enriomar Cojenos

Lapidei a raridade
E, vi que o caminho que lá se escondia,
Conduzia ao teu coração
Que, mesmo nos lampejos de brutalidade,
Faz a pedra mais preciosa corar de vergonha
Quando tu voltas a falar comigo,
Percebo porque a gratidão merece não ter preço
No dia de ação de graças,
O mar deságua nas minhas vertigens
E suas ondas já não sabem como agir
O melhor que elas têm conseguido é sentir saudade
E agradecer a Deus por ter aberto mão do dinheiro
Para me dar de presente tua presença
E me honrar com este brilho que ensina a prata a brilhar
Com esta sombra que renova as luas e os anoiteceres
Com este tempo que me dá a alegria de nascer
Para ser grato à distância
Cada vez que ela desiste de me separar de ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...